quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje optei pela sobriedade

Olá gurias !
Hoje o dia está bem nublado e chuvoso aqui ( e em boa parte do Brasil , né) , então optei por uma cor bem sóbria, estava em dúvida entre o Jackie e o Audrey, ambos da coleção Divas da Impala. Acabei optando pelo último. Faz dias que comprei mas ainda não tinha usado, e achei o dia de hoje perfeito para ele.


A cor é liiinda, certamente irei usar mais vezes,  é um violeta acinzentado tristonho, tudo a ver com o dia nublado. É fácil de aplicar, cobre super bem, não mancha. Passei duas mãos, sem Top Coat. Ah, com uma base embaixo né, sempre!


Então era isso, fica aí a minha ideia de hoje, espero que apreciem. Estou planejando um vídeo de maquiagem para publicar em breve ....
Até mais !
Bjs, Pri






Um comentário:

  1. Eu amo o esmalte Audrey, acho ele lindo e bem finooo, tem bem a cara do outono/inverno, é uma cor mais antiga, mas acho que vou colocá-lo qualquer dia desses..

    ResponderExcluir