terça-feira, 23 de março de 2010

Esmalte do fim de semana e decepção!

Olá ! Como foram de fim de semana ? Comigo tudo bem, a viajem foi tranquila, muito boa.
Acabei escolhendo o Jackie, da Impala pra passar o fim de semana, só não tirei fotos, peguei uma imagem da Net mesmo pra mostrar pra vocês.
Gente, que esmalte é esse ? Até o meu marido reparou e elogiou a cor !Comprei faz um tempão e resolvi usar só agora ( estou tentando usar os esmaltes que estão na fila ...), que cor mais liiiinda !!! É fina, elegante, chique, tudo de bom, apaixonei mesmo ! Fácil de aplicar, secou rápido, nota 1000! Vou usar mais vezes. 
Pois é , deixa eu contar uma pra vocês,  lá em Cachoeira do Sul tem um senhor que vai na minha cunhada vender umas coisas que traz de São Paulo, dentre elas esmaltes da Big Universo ( por incrível que pareça ainda não tenho, vou ter que ir a Porto Alegre buscar ) , que eu vi uns vidrinhos lá na casa dela. No sábado de tarde ele apareceu mas não estava com os esmaltes, mas foi buscar só pra me mostrar, e eu super ansiosa esperando, imaginando cores maravilhosas, que iria me deliciar comprando,quem sabe até o Matt Plus ?! E aí ele volta ... com uma caixinha, com uns Aqualips e uns Gioconda ( esse eu nunca tinha visto, mas parece bom ), umas cores muito sem graça, a minha cara de decepção deve ter sido muito engraçada! Sabe assim, quando a gente murcha?  No fim comprei uns pra ele não perder a caminhada e pra completar os Aqualips estavam todos com os pincéis tortos, ninguém merece! Fiquei tão desanimada... mas paciência né !
E vocês, o que usaram ?
Uma boa semana pra todas! 
Beijos , até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário