terça-feira, 16 de março de 2010

Rosa Chiclete e Uptempo Plum

Olá gurias!!! Depois de tanto tempo sem escrever, voltei.
Esses dias resolvi usar o Rosa Chiclete da Colorama, e não é que o danado é bonito mesmo ?! Eu me rendo a cor é linda !!! Um rosa maravilhoso mesmo.
E o Uptempo Plum, é da  Sally Hansen. Há umas duas semanas atrás fui à Aceguá comprar umas coisinhas... chegando lá vi essa linha da Sally Hansen, Insta - Dry, Fast Dry Nail Color. Tinha umas cores muito bonitas lá, mas quando vi essa pensei : "nossa , isso no inverno vai ficar show!" . E pelo visto estava certa, é super tendência de inverno. Dando uma primeira olhada, ele é um roxo bem escuro, quase preto. Mas quando a gente coloca no Sol tem uns brilhos lindos!!!Meio dourado, meio púrpura, lindo mesmo!

                                      

                                      

                                      

Acho que dá pra ter uma ideia , as fotos não ficaram muito boas ... Mas no mais , não achei nada demais não, pra falar a verdade ficou até com um pouco de bolinhas, mas seca rápido mesmo, isso é vedade. Depois vou passar um Top Coat, acho que resolve.
Ai gente, ando entristecida! Parece que desaprendi a pintar as unhas! Parei de tirar as cutículas e estou tratando com a Cera da Granado e o creminho do Avon. Melhorou bastante já, tem umas duas semanas isso...mas não consigo mais pintar as unhas decentemente ! Consternação total, fiquei até de mau humor ( tá bom, a TPM está pegando tb!!! hahahaha), tenho vontade de passar o alicate ou não pintar mais as unhas ! Afff! Mas vou esperar passar a TPM...
Até lá, paciência! Hehehe
Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário