quinta-feira, 25 de março de 2010

Últimas aquisições

Olá ! Tudo bem com vocês ? Comigo tudo bem! Só ando com um pequeno problema, não posso mais entrar em farmácias, que saio com vários esmaltes dependurados, acho que isso está virando doença ! Hehehehe. Estou tentando não comprar mais esmaltes enquanto não uso todos os que tenho, mas ontem e hoje não resisti!
Ontem entrei em uma farmácia e dei de cara com a nova coleção da Risqué, que finalmente chegou aqui em Bagé! Comprei o Turmalina e o Topázio Púrpura, mas sabem que essa coleção não me chamou muito a atenção ?! Mas de qualquer forma né, não me aguentei...
Hoje sim, entrei na Panvel e brilharam os olhinhos! A Panvel tem várias cores que eu gosto mas não tinha reparado nessas ainda ( ou não tinha visto mesmo, pois é meio difícil elas passarem despercebidas) .
Da esquerda pra direita :
Desire : um vermelho rosado, ou um rosa avermelhado ? Não sei mas é muito bonito, depois vou ver se acho um outro parecido.
Topazio :um laranja, com um pouquiiiinho de vermelho, super vivo. Resolvi experimentar esse:

Usei duas camadas, é fácil de aplicar e cobre bem, mas ficou com um pouco de bolinhas, nada que um Top Coat não resolva .
Fantasy : um rosa bem alegre e vivo também, quase Neon eu acho, bem diferente, aliás a Panvel tem umas cores bem diferentes mesmo, difíceis de descrever e comparar.
Violet : esse é o mais "triste" e fechado, um lilás frio, me lembrou o Audrey da Impala, mas esse é bem mais claro.
Bem, agora vou ver se consigo sossegar um pouco e usar todos os esmaltes que tenho ( difícil isso né, estou louca pra voltar lá na Panvel ! ), que tem muuuitos na fila esperando uma oportunidade! 
E vocês o que tem comprado ?
Beijos 
  

Um comentário:

  1. Oi Pri!! Nossa, a coleção da Risque tá bombando mesmo!! Uso direto o Lápis Lazuli (jóias místicas). O fosco deixa a cor mais séria, embora seja azul...
    São muito bons mesmo!!
    Segue postando ai...

    ResponderExcluir