quinta-feira, 31 de março de 2011

Rock ' n' Roll da Risquè

Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ?
Eu estava muito ansiosa por esse esmalte da Risquè, é o primeiro da coleção Sweet Rock'n'Roll que estou usando.
Quanto à cor, não era exatamente o que eu esperava...

Pelas fotos que eu tinha visto na Internet, esperava que ele fosse um cinza com uma leve cintilância, daquelas bem discretas, sabe ? Mas como dá pra perceber bem na segunda foto, ele é um  prata mesmo. Apesar de não ser exatamente o que eu esperava, é uma cor bonita.
Quanto ao produto em si, não tenho queixa nenhuma, muito pelo contrário, tenho só elogios ( isso que nem sou muito fã da Risquè)! A consistência é maravilhosa, fácil de aplicar e limpar, a cobertura é ótima( duas camadas sem Top Coat e fica perfeito!), secou rápido e está intacto na unha. 
Esse esmalte ganhou o meu coração pela qualidade, ponto para a Risquè !
Por hoje é só pessoal!
Muitos beijos e até mais!


Um comentário:

  1. Pois então, comprei esse esmalte tb, achei que ele fosse menos prata também, é bonito, mas é um prata como qualquer outro prata, vou passar ele qualquer hora dessa, acho que vou pintar com outros que estão na fila antes dele, bjs Pri!!

    ResponderExcluir