terça-feira, 5 de abril de 2011

Combinação : Balada + Cereja

E aí pessoal, tudo certo com vocês ?
Hoje me deu vontade de usar um vermelho, fazia muito tempo que eu não usava um esmalte dessa cor. Gosto dos tons de vermelho mais tradicionais, daqueles mais fechados.  Só não uso mais por que acho que envelhece a minha mão. Mas essa combinação é muito  bonita, digna dos esmaltes da Revlon !

Usei uma camada do Balada da Marchetti e por cima  uma camada do Cereja da Colorama e aí fica assim, esse vermelho lindão,com cara de esmalte de festa, um luxo só! O Cereja tem uma cintilância daquelas finas e elegantes, nada muito cheguei, que parece muito com alguns esmaltes da Revlon, dá um brilho lindo na cor.
E o Balada, tenho que falar aqui, a pigmentação e a cobertura desse esmalte são incríveis !!! Acho que nem os esmaltes da linha Única Camada da Colorama tem essa cobertura toda ! É sério mesmo, coisa de outro mundo, adoro esmaltes assim. 
Pra aplicar foi fácil, secou rápido, só foi meio chatinho para limpar, por causa da pigmentação forte do Balada, mas vale muito a pena , é só ter um pouquinho de paciência. Não usei nenhum extra brilho.
Experimentem se tiverem a oportunidade !
Beijos e até logo !


2 comentários:

  1. Nossa Pri ficou muito lindo esse esmalte, aliás não achei que envelhece a tua mão não, achei que combinou perfeito com o teu tom de pele mais clarinha, um arraso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    O meu Balada está velhinho até achei que fosse estar grosso, mas não, está ótimo pra usar.
    Não sei pq mas quando passo esmalte vermelho ou vinho, olho minhas mãos e acho que fica tão "senhora"! Hhahahha.

    ResponderExcluir