segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cores que amo ... Absinto da Colorama !

Quem tem muitos esmaltes sabe do que estou falando! Quando temos muitas opções para usar, fica difícil repetir cor, são tantas que queremos usar todas. Mas sempre tem aquele esmalte que acaba ganhando o nosso coração, que volta e meia bate uma saudade e eles vem parar nas nossas mãos. Um dos meus preferidos é o Absinto da Colorama.


É o verdinho mais lindo e fofo que já vi! É uma cor alto astral, parece que tem o poder de melhorar o humor da gente, passa uma coisa boa  mesmo. O esmalte ainda tem uns brilhinhos ( pena que não consegui captar na foto, o Sol estava meio fraco hoje, ao vivo ele é muuuito mais bonito) que deixam a cor com um charme todo especial , uma graça mesmo.
A aplicação é boa também, usei três camadas ( mas duas bastam) pra ficar como na foto e secou rápido. Não usei Top Coat.
Esse é um dos meus preferidos, algum dia desses mostro outro pra vocês.
Boa semana pra todos.
Bjs, Pri

Um comentário:

  1. Sabe, gosto muito dessa cor mas quando fui passar achei o esmalte muito grosso e manchou bastante, por isso não gostei do esmalte, mas a cor é uma fofura, para sustituí-lo uso o Pistache da Elke, é bem parecido e lindão tb!!

    ResponderExcluir