quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hits 673

Tem um tempinho já que eu quero falar dos esmaltes da Hits aqui. Há pouco tempo que chegou  na minha cidade e eu comprei alguns para experimentar e tive uma ótima surpresa ! Esse esmalte é maravilhoso, é a terceira cor que uso e a cobertura, o brilho, a durabilidade e a pigmentação são fantásticos, fiquei encantada com a marca, sem falar que sempre traz novidades e a cartela de cores é bem ampla.
Hoje trouxe pra mostrar o 673 :

2 camadas, sem Top Coat

A cor é daquelas difíceis de descrever, tem horas que parece lilás, horas que parece rosa, mas depois de muito olhar acabei me convencendo de que é rosa que as vezes puxa pro lilás.
Pra quem gostou da cor e não sabe onde encontrar os esmaltes Hits, uma boa opção é o Orquídea da Avon :


O Orquídea é só um pouquinho mais claro, mas o efeito na unha fica o mesmo.
Hoje de tarde eu já tinha tirado fotos bem bonitas na rua, mas na hora de mexer aqui, por acidente acabei colocando - as fora, e tive que tirar essas dentro de casa mesmo. Não ficaram tão bonitas, mas a cor até que ficou bem fiel.
Espero que gostem !
Bjs, Pri

2 comentários:

  1. Bem bonito mesmo, adoro rosas, fiquei feliz pq eu tenho esse Orquídea, vou ver se uso novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro rosas ! Mas são tantas cores pra gente usar, que os meus andam meio de lado agora!
    E na foto dá pra ver mais diferença entre os esmaltes, ao vivo eles são mais parecidos ainda .

    ResponderExcluir